Campanha Internacional pela Liberdade Definitiva de Rafael Braga

Chamada[ENGLISH] [ESPAÑOL]

Facebook: https://www.facebook.com/events/139107973380976

A Campanha pela Liberdade de Rafael Braga convoca todos os coletivos, movimentos e organizações que apoiam a liberdade do Rafael a se juntarem a nós em uma série de atividades de mobilização. Essas atividades terão como objetivos exigir a liberdade definitiva do nosso irmão e também arrecadar fundos para somar no financiamento coletivo que estamos organizando para compra de uma moradia digna para a sua família.

Atualmente, o Rafael cumpre prisão domiciliar para tratar a tuberculose contraída dentro do presídio. Está correndo na justiça um recurso junto ao STJ em Brasília contra a condenação absurda a 11 anos por tráfico e associação. Rafael depende da aprovação desse recurso para que não retorne para a prisão em fevereiro de 2018, quando se encerra o seu tratamento.

Dessa forma, fazemos uma chamada para que sejam organizadas atividades por todo o Brasil e no exterior com o intuito de divulgar o caso do Rafael e debater temas como racismo, genocídio do povo Negro, encarceramento em massa, seletividade penal e luta anticárcere. As atividades podem ser de caráter variado: culturais, atos, mesas, debates, colagens, stencil, propaganda, acadêmicas e outras. Pedimos que os grupos e/ou indivíduos que organizarem algo, nos enviem detalhes por mensagem no facebook da Campanha ou por e-mail (libertemrafaelbraga@gmail.com). Lembramos temos também como meta importante arrecadar fundos para ajudar na compra de uma moradia digna para a família do Rafael.

Detalhes sobre o caso: https://libertemrafaelbraga.wordpress.com/about/
Financiamento coletivo: https://benfeitoria.com/umacasapararafaelbraga
Facebook: https://www.facebook.com/liberdaderafaelbragavieira/
E-mail: libertemrafaelbraga@gmail.com

Prisão domiciliar ainda é prisão!
Libertem Rafael Braga!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s